segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os grandes nomes da moda




Passamos por várias lojas de grandes estilistas de roupas, bolsas e sapatos. Principalmente no quesito sapatos, mas nos outros também, cheguei a uma conclusão: eu sou uma pessoa fora de moda. Detestei tudo. Não era nem uma questão de preço, se me dessem de graça, eu não usaria. Exceção para a YSL. Um exemplo de troço feio, que a Bárbara com certeza vai amar, é essa sandália aí da foto, de um famoso não sei quem estilista de sapatos.

2 comentários:

Rosana Ferreira disse...

No caso, eu também sou uma "fora de moda". Não uso isso aí não, rsrsrs

Unknown disse...

Olha..antes de lê o post dizendo que eu ia amarrr..eu já tinha amado!!! ahahah Aii agoara eu quero e preciso dessa sandália para sobreviver!!! Pô..que mancada não saber o nome do estilista ahahahahahhah