terça-feira, 20 de abril de 2010

Aqui é o meu país...


A embaixada do Brasil fica na Piazza Navona. Mais bem localizada, impossível. Deu saudades de casa. E impossível não lembras da música do Ivan Lins:

Aqui é o meu país
De botas, cavalos, estórias
De yaras e sacis
Violas cantando glórias
Vitórias, ponteios e desafios
No peito do Brasil
Me diz, me diz
Como ser feliz em outro lugar
Aqui é o meu país
Dos sonhos sem cabimento
Aqui sou um passarim
Que as penas estão por dentro
Por isso aprendi a cantar,
Voar, voar, voar


6 comentários:

Kinha disse...

Ontem tive uma crise de riso com o Tom Hanks no Late Show. Ele tava contando justamente sobre um causo na Piazza Navona. haha

JS disse...

Não entendi. Você quer voltar ao Brasil? Mas não é justamente onde se corre o maior risco de se ouvir Ivan Lins?

Unknown disse...

ja to ficando com saudades de vcs...
Quando vao voltar??? Tudo certo com a volta, mesmo com a fumaca do vulcao??? (to no mac do Ric e nao tem acentuacao...) Cau

Rosana Ferreira disse...

Clarisse,
A pimenteira que você plantou aqui já deu pimenta ! Seu pai colheu uma...bj

Leo disse...

Você tem a chance de se livrar dos brasileiros e procura logo a embaixada do Brasil? Hahahaha Beijos

Lourdes disse...

Hoje me deu saudade, de chorar, das minhas meninas. Um espaço vazio incômodo, coisas da saudade...
Bjs