sexta-feira, 16 de abril de 2010

O apartamento

Nem falei dele. Perfeito. Com tudo o que precisamos, tudo moderno e bem decorado. Tanta tecnologia deu até trabalho, hehehehe. Brigamos para conseguir abrir a porta da máquina de lavar, o chuveiro tinha 3 opções e só conseguimos usar duas, guerreamos com o micro-ondas que é ao mesmo tempo forno e que pode colocar metal dentro (!!!!), tivemos probleminhas com a lava-louças e com uma das luzes da sala.
No meio de tanto botão pra lá e pra cá, é claro que a única coisa que aprendi e não errei nenhuma vez foi o... fogão! Minhas senhoras e meus senhores, minhas amigas Dadá e Kinha vão me dar razão: o fogão, para quem sabe cozinhar, é um amigo e tanto. E o fogão de Barcelona era eletrônico. Amei, amei, amei. É lindo, prático e rápido. Quero um desses para mim!

Um comentário:

JS disse...

Clarisse
Está online?
Me dá as info e os contatos do pessoal desse apartamento. Tenho que descobrir onde dormir aqui até domingo...
bjs