quinta-feira, 25 de março de 2010

Os primeiros preparativos

Bem, dona Cráudia deu pra trás, pelos mais diferentes motivos: gastou dinheiro com outra viagem, tinha medo de avião (mas pra NY ela foi!!!), falou que não ia de Air France, que tinha o casamento da Sam pra organizar.

Eu esperei ela juntar dinheiro de novo, topei ir por outra companhia aérea, falei que esperava o casamento, desde que ela marcasse a viagem para uma semana depois do casamento, afinal, a mãe da noiva não viaja na lua de mel, né?

Cansei. A lindinha é a lindinha do meu coração, mas percebi que ela tava só me enrolando...

Chamei o Wal pra ir comigo. Com tudo pago. Não quis. Medo de avião.

Resolvi que eu ia de qualquer jeito. mas que jeito? Eu ODEIO fazer qualquer coisa sozinha! Meu inglês é ruim, meu francês é ruim...

Resolvi ir de excursão. Aí foi a vez do Carlo colocar o terror, dizendo que a minha companhia de viagem na parte terrestre (!!!!) (sim, terrestre, e um tempo nada desprezível) ia vomitar o tempo todo ao meu lado.

Decidi ir sozinha, com o coração na mão, e sem ser excursão. Ameacei ligar a cobrar pro Carlo em qualquer emergência.

Aí comecei a planejar a viagem, e fui ficando cada fez mais maluca, fazendo escolhas solitárias...

Nenhum comentário: