quinta-feira, 25 de março de 2010

Cabelo novo


Não, eu não podia viajar com o cabelo antigo. Tava uma maçaroca só, um troço feio e desbotado. Bem, ainda está desbotado, mas cortado!

Está lindo, curtinho, na hora, cheio de mousse e afins, achei que estava a cara da minha avó. A dona do Manteau Rouge. Fiquei emocionada. Agora já está tudo lambido de novo. Mas lindo.

Fiz uma maldade para cortar o cabelo. Liguei para o Eloy e disse: "Vou viajar para Paris na semana que vem. Só posso cortar o cabelo hoje. Ou você corta ou eu vou no Werner". É claro que ele arrumou um horário para mim. Fica pelas milhares de vezes que eu marquei hora e ele encaixou gente enquanto me atendia e eu passei horas no salão, hehehehe.

2 comentários:

Unknown disse...

Ehhhh! Adorei o cabelo novo!
Está parecendo que é parisiense!

Rosana Ferreira disse...

Adorei seu cabelo novo ! Tá lindo e como já dito, combina com Paris, rs
Não esquece dos chocolates, tá ? rsrs