terça-feira, 22 de maio de 2012

Viagem longa demais pra ficar tão pouco tempo

Rá, alguém acreditou mesmo que eu ia passar 11 horas de tédio mortal, olhando aquele maldito mapinha com o avião que parece que não sai do lugar, e aquele desconforto todo da classe "pobrenômica" pra passar só uma semana na Europa?

Isso era só uma desculpa pra ir pra lá. Depois da confusão com a oferta do Peixe Urbano, quando eu passei a organizar a viagem, fui insidiosamente convencendo o Wal a passar não 7, mas 28 dias na Europa. Cris e Fernanda voltam depois da maravilhosa semana em Paris, mas eu e o Wal continuamos depois. Então, aí vai o roteiro:

Paris-Madri (só conexão na estação de trem)-Salamanca-Toledo-Córdoba-Granada-Sevilha-Lisboa-Évora-Porto-Lisboa-Rio (mas o avião ainda vai até Paris de novo buscar o povo que vai pro Rio... nem deu pra encurtar o tempo de viagem...)

Ufa, cansei só de imaginar!

2 comentários:

Magda Carlos disse...

Posso começar a ficar com invejinha branca desde agora?
Hahahahahahaha. Aproveite muuuuuuito!!!!!
Beijocas.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo... disse...

Magdinha, inveja branca pode! :)