segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reescrevendo no blog

A viagem está chegando e tá na hora de colocar o blog pra funcionar de novo. Desde o último post, muita coisa aconteceu. A viagem deixou de ser pelo Peixe Urbano, já que a promoção se revelou uma grande furada. Mas a mudança foi para melhor. Com a mesma grana, vamos passar um dia a mais, eu, Wal, Cris e Fernanda. E tudo organizado por mim, claro, que adoooro programar viagens, e nem sei por que tinha embarcado nessa furada de pacote... Daqui a 10 dias, rumo novamente a Paris!

3 comentários:

Michele Paiva disse...

clare, quero copiar seu roteiro. o meu será só daqui a uns meses, mas, porfa, poste aqui tudo para eu imitar deslavadamente?! =)

Tenho em mim todos os sonhos do mundo... disse...

Michele, a ideia de escrever no blog é justamente para ser deslavadamente copiada! :)
Fique à vontade para fazer isso!
bjs

Acupofstarrynight disse...

Não é a primeira vez que eu escuto que essas promoções de viagem no peixe urbano é furada.. O fim, né?! Boa sorte por aqui e por lá!! ;)
Bjssss