terça-feira, 1 de junho de 2010

O quarto PQP

PQP (no sentido mais usado pela sigla!), quatro PQPs no mesmo dia é de lascar... Fomos jantar e ficamos uns 15 minutos só para sermos atendidos. Com a casa vazia, é claro, que é pra reforçar a incongruência do PQP.

Havia várias opções de pratos para duas pessoas na promoção, mas escolhemos outros, também para duas pessoas, mas fora da promoção.

Eu tinha esquecido, mas fica a dica para vocês: se o prato está na promoção e é para duas pessoas, ele é para duas pessoas, e é bem servido. Mas se é fora da promoção, o prato para dois dá para quatro.

Ou seja: éramos 4 pessoas, pedimos 2 pratos, deliciosos, mas deixamos quase metade, de tanta comida. A pimenta também era nota 10.

Durante todo o jantar, imperou o PQP, menos no tempo de espera dos pratos, que foi bem curto.

No final, pedimos 4 cafés e eu resmunguei: “aposto que vão trazer os cafés com os pratos e o resto de comida na mesa”. Bingo! E para completar, trouxeram 2 e depois mais 2. Afinal, para quê trazer os 4 ao mesmo tempo?

E, é claro, tivemos que pedir a conta 3x. Pena. Se não fosse o PQP, eu dava o nome do restaurante. Comida boa e preço justo, sem ser barato.

Um comentário:

Rosana Ferreira disse...

E aqui fica então a dica para alguém empreendedor. Se quiser ganhar dinheiro, vá para Paraty e abra um restaurante/bar/pizzaria com os padrões de atendimento de SP. É sucesso na certa!